sexta-feira, setembro 23, 2011

Dezembro!!!


Quando o tempo pede pressa
Eu paro, ouço o silêncio
Quando a urgência nos afeta
Eu rasgo o tempo ao meio

Segunda-feira eu prometo
Vou consertar o portão
Pra ver se prendo você
Bem mais perto do meu coração
Meu coração...

Será que ainda preciso fingir que sou feliz?
Ao meu coração...

Não acredito que os opostos se atraem
Mas porque será que nós nos afastamos tanto
Quando ficamos tão iguais?

Segunda-feira eu prometo
Vou consertar o portão
Na terça-feira faço greve de fome
Na quarta-feira não...
Somos iguais..

Será que ainda preciso fingir que sou feliz?
Ao meu coração...

Dezembro quando chega com seus ares de verão
Cê vai saber de quem eu sou, de quem eu sou
E não precisarei fingir...

Será que ainda preciso fingir que sou feliz?
Ao meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader