quarta-feira, setembro 21, 2011

‎"Eis o fundo... 
O vazio...
O sono que pesa os olhos,
A ansiedade que não deixa dormir...
Minha alma vaga pela noite à procura desse lugar onde quero estar... 
Juntando fragmentos de memórias e lembrando de coisas que sequer aconteceram... 
Do alto me vejo: frágil e vulnerável... 
Ao mesmo tempo que mostro a força pra continuar esperando encontrar outra vez aqueles olhos que trouxeram novamente minha vida à tona... 
O destino cada vez mais coincidente... 
Segundos nos separam no tempo... 
Minha voz contida rasga minha garganta, pois quero dizer tudo o que sinto o mais rápido que puder...
As palavras mais intensas descansam sobre a minha língua esperando serem derramadas... 
Porém, é cedo... 
Sinto a necessidade de ter... 
Desejo mais do que nunca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader