quarta-feira, setembro 21, 2011

♥Particularidades não tão particulares assim♥

A busca pelo reconhecimento de atitudes de nossas vidas vêm sendo cada vez maior. Isso nós leva a um 'estado de espírito' instável, afinal de contas ficamos satisfeitos pelo caminho que escolhemos trilhar, porém,  tristes ao ver que há como ser mais do que somos.
-Particularmente, fiquei feliz ao ver meu blog no ABL, porém, triste em não ter chances de ser a 'autora do mês'.
É ganância, sim! É errado, não!
Faz parte do ser humano querer mais e exigir mais de si mesmo, mas cabe a cada um saber o seu limite.
-Fiquei extremamente feliz pela blogueira do mês ser uma colega que sigo, cujos textos sejam excelentes e profundos.
Sabendo que a escritora-ganhadora da entrevista se dedicou e que ela possuí tempo hábil para a produção, disse a mim mesma:
-Você, possui outras prioridades e, não deve ficar triste por algo que não era para ser seu. Há sempre quem mereça, ou que fez por merecer em seu devido tempo.
#Para você que leu esse post, não fique com pena de mim. Já passei por isso muitas vezes e se quer saber, não há nada de ruim nisso, é apenas uma fase. Se estiver passando por isso também, apenas mentalize para si mesmo: 'Nada é para sempre, a chance perdida hoje, é a porta que se abre amanhã!'#
 BEIJOS e BOM FIM DE NOITE!

Um comentário:

  1. Que as portas se abram então! Um dia elas se abrirão, nem que para isso, nós tenhamos que derrubá-las!

    ResponderExcluir

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader