sábado, setembro 10, 2011

Para alguém especial!


"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro, permanece."
(Querido John)

Hoje, no dia 10 de Setembro... 
Quero dizer ao meu melhor amigo Fábio, que ele tinha razão. 
"Não há o que temer, não há por que não entrar para a faculdade (...)"

Amigo, nada mesmo vai me parar agora... Tenho Deus comigo e Ele sabe o que passo, sabe o quanto mereço (ou não), só Ele pode me enfraquecer e sabe... Não acho que aquilo que conversamos seja mais verdade... Eu o vi hoje e mesmo sentindo um peso no coração, não fui até ele para abraçar e conversar. 
E sabe, o mais cômico é que foi graças ao Pedro que me contive! Deus tinha um plano sobre o Pedro na minha história....

Devo admitir que fiquei em frangalhos, mas nada que possa me abater agora. 
Por isso vim até aqui para contar a você que...
Hoje, dia 10 de Setembro, arranquei de mim a parcela que existia do 'Fulaninho'  e apartir de agora, eu, Jéssica Ribeiro Gomes me declaro livre deste caos na minha vida... A História de Alicia Alvez com Bruno Moraes será apenas um livro que li e amei, e não mas parte da minha vida!

Fábio, devo a você tudo... Hoje, você é a força que me levantou mais uma vez! E nunca irei me esquecer disso!
 Fábioooooooo... Você é o melhor amigo do mundo! Boa Bienal amanhã!
Te adoro muitão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader