quinta-feira, setembro 15, 2011

Entrando no forno

É com o maior orgulho do mundo que hoje lhe digo que o livro: "A História de Alicia Alvez" entra no forno.
Com basicamente todo a arte finalizada, o mais recém-descoberto livro entra em sua prova final.
Para os que anseiam pela sua chegada, deverão esperar apenas umas duas semanas para seu lançamento.
Para os que não conhecem a obra, deve apenas ler o resumo a seguir:

Prólogo:
Desde os tempos de infância, Alicia era a menina mais estranha, nunca foi uma criança simpática, de todos os seus primos era sempre a excluída, a ovelha negra.
Querida pela professora, odiada pelos alunos da turma, pois era a única, a saber, todas as tabuadas de frente para trás e de vice-versa. Não tinha estilo de menina, estava mais para ‘Dennis, O Pimentinha’. Explosiva que só, nunca deixava para trás assuntos em aberto, ou era tudo ou era nada. E sabe, ela não era encantadora, era gordinha e baixinha, além de mandona e marrenta.
No colégio, sentava-se na frente perto da professora e, em dias de prova era sempre perto da porta. Nos intervalos batia nos meninos e quase sempre estava sozinha. Apesar da solidão, continuava com um sorriso nos lábios. E que fique bem claro, ela já se apaixonara desde cedo, porém nunca imaginou contar isso para alguém.
Alicia muda de escola. Começa a ser mais rebelde, apesar de conhecer novas pessoas ela se torna rude e amarga. Sem perceber ela se prende a Bruno, mesmo sem amá-lo. Enquanto ele se apaixona e faz de tudo por ela, mas, quando tudo começa a se aprofundar Alicia se mostra traumatizada por seu passado com Anderson e, Bruno conhece a garota horrível que se tornou.
Mesmo sendo companhia de todos, ela se sente só. . . Criando um mundo paralelo e se mostrando revoltada pela realidade que a cerca.

#Caso o trecho tenha despertado sua curiosidade, não deixe que conferir o lançamento daqui a 14 dias.
Beijos e bom fim de tarde... Começo de noite para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader