domingo, junho 20, 2010

Clube de Leitura - Trechos de livros parte 1


[...]ofereci a a ele Instinto Selvagem (1992), com Sharon Stone.[...] E depois, é claro há os diálogos.Comentei com Jesse que o roteirista Joe Eszterhas, um ex-jornalista, recebera 3 milhões de dólares para escrever esse tipo de coisa:
 DETETIVE: Há quanto tempo você estava saindo com ele?
SHARON STONE: Eu não estava saindo com ele. Eu estava fodendo com ele.
DETETIVE:Você lamenta que ele esteja morto?
SHARON STONE: Sim. Eu gostava de foder com ele.
              ________________
[...]Um dia Jesse trouxe uma garota para casa.Seu nome era Rebecca Ng, um espetáculo vietnamita.
[...]- Isso significa que ela gosta de você. É uma maneira de dizer que está nos pensamentos dela.Que você está realmente na cabeça dela.
-É verdade. Acho que ela gosta de mim.
-Não tenho dúvidas sobre isso.Eu também gosto de você. Mas...
-Mas o quê?
-É um pouco dissimulado, só isso.E cruel.Como você se sentiria se sua namorada lhe dissesse que sonhou com outro cara? [...]
[...]-Isso tudo é por causa de Rebecca? - perguntei.
Ele se sentou, com os cabelos arrepiados como se tivesse levado um choque elétrico.
-Ela teve um orgasmo.- sussurrou.
[...]Mas você sabe o que ela disse depois? - (continuou Jesse)
-Não, não sei.
-Ela disse: "Eu gosto de você de verdade, Jesse, mas quando nos abraçamos é como se eu estivesse abraçando um amigo".
-Ela disse isso?
-Exatamente isso, pai.[...]
[...]-Eu acho que essa Rebecca é uma putinha encrenqueira que adora atormentar você.
-Sério?
-Sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader