terça-feira, junho 15, 2010

Se você é 555 eu sou 666

Entre mil anjos
Entre mil adagas
Entre mil espadas
Entre mil cruzes
Entre milhões de homens
Entre zilhões de anos
Eu vi, escolhi e amei um demônio!
A verdade dói não é mesmo?!
Entre os meus pesadelos
Entre meus sonhos
Entre minhas ações
E entre minhas defesas você se instalou.
Como ser fogo ardente se você é água que me apaga?
Como ser um céu azul se você é a ventania que me assombra?
Devo seguir para um lugar onde você não exista, onde nada seja forte o suficiente para me abalar.
Devo ser muito para quem não é nada, quero ser muito para quem não é nada.
As correntes dos ventos não serão capazes de transpassar por mim agora, serei a cruz e a espada.
Serei a força e a solidão.
Serei o tudo e o nada.
Serei apenas eu em meio a escuridão.
Não irei percorrer tempos e barreiras atrás de conforto e abrigo.
Serei minha fortaleza em meio ao perigo.
Serei minha luz no fim do túnel.
Serei a minha escada para sair do fundo o poço.
Não sou fraca como o mundo me vê, eu sei que posso, que consigo e o que quero.
Todos os terremotos que presenciei não serão capazes de atrapalhar minha explosão de magnitude.
Serei apenas eu no terreno dos mortos,
Será apenas eu a andar na Terra
E será apenas o meu som que ouvirei nos quarteirões.
Apenas os fortes conseguem ser mais do que o mundo lhes proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader