sexta-feira, junho 18, 2010

Nova jornada



Tudo começou com um encontro casual, a nossa história estava começando e eu podia sentir isso quando olhei você naquele sofá e sei que o Coringa também sentiu.
Com os papos e com as saídas tudo se estruturou de tal maneira que nada nos abalava.
Enfrentamos barreiras com uma pressa . . . Que tijolos voaram longe.
A minha vida com você sempre foi maravilhosa, como num filme da Barbie eu sempre fico muito feliz e linda do seu lado e tudo acaba bem dia após dia.
Você sempre foi o meu herói, meu SUPER BETO.
O que antes era apenas um SUPER namorado, hoje é um SUPER marido e um SUPER pai presente para a Ana.
Nós devemos muito a você amor . . . Você é e sempre será para nós um PORTO SEGURO!
A nossa FORTALEZA e a nossa maior VITÓRIA!
Em nome da Ana e em meu nome estou prestando essa homenagem a você amor . . .
Por todos os bons momentos que tivemos ao longo desses 9 meses.
Temos momentos lindos e ainda teremos muito mais, afinal de contas a nossa relação está nascendo hoje (9 meses é uma gestação completa) portanto hoje quero lhe dizer que :
Bê,                         (ainda se lembra?!)
Dentre milhões de pessoas, 
Dentre milhões de garotos, 
Escolhei o meu garoto perfeito. 
Meu herói, minha salvação . . . 
O nosso amor é sem comparação!
Certeza é tudo o que tenho sobre você na minha vida . . .
Momento exato de transformações . . . 
Fase de garotinha para mulher.
"A garotinha do papai não é mais uma criança" .
Você me completa como ninguém, através dos seus olhos vejo aquilo que um dia imaginei nos meus sonhos de criança, sonho que hoje você tornou real. 
Vida minha, amor da minha vida . . . 
Sem você eu nada seria!
Minha salvação graciosa.
Meu garotinho mimado, meu desenho animado . . . 
Sem palavras para o amor que sinto por você . . . 
Só lhe peço: - Fica comigo para sempre?! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader