domingo, junho 13, 2010

Hot N' Cold

Não compreendo como as coisas são assim tão imprevisíveis.
Tudo o que se conquista na vida é com muito suor e muita garra, e isso é belo e admirável, porém, e o que deixamos para trás?
Corações partidos? Lágrimas encima de uma carta de amor? Beijos de despedidas? Acenos de adeus para toda uma vida que não nos faz mais feliz?
Tudo aquilo é um depósito,que sempre carregamos. Não vou mentir ele nos faz mal, mas é como dizem: É UM MAL NECESSÁRIO!
Precisamos estar sempre em contato com ele, para não cometermos os mesmos erros do que no passado, é muito bom e muito ruim... É sempre um monte de pensamentos e sensações estranhas, remexer em toda essa zona! (rs!)
É engraçado ver como tudo o que pensamos que era verdade não passou de ilusão ou uma visão distorcida da realidade. Entre todas as coisas que já aconteceu no mundo pessoal de minha vida algumas verdades me surpreendem muito ainda, não sei como podem ainda mexer com a minha visão depois de tantos anos mais é engraçado e curioso.
Todas as indecisões que tive, todos os sonhos de vida que roubei, todos os corações que parti e as minhas unhas roídas de medo e ansiedade querendo achar o melhor ângulo para ver toda essa situação é mesmo cabuloso.
- JÉSSICA! VOCÊ É CRUEL E REPUGNANTE! EU TE ODEIO!
Não ligo mais, o meu passado está lá atrás e eu não vivo de cinzas. Sou eu hoje e agora mas, amanhã já não sei se serei a mesma.
Eu sou assim
Se você quer ficar
Nunca vai saber onde vou
Eu sou assim
O que parece ser
Não é o que sou, não!
Eu sou assim
Não quero me enganar
Nem te machucar
Mas quando eu for
Não olhe pra mim
Eu sou assim...
Porque eu sou quente, depois sou fria
Eu sou sim, depois sou não
Eu estou dentro, depois estou fora
Eu estou por cima, depois por baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader