segunda-feira, junho 21, 2010

Nunca Vai Estar Sozinha

Alguns anos atrás quando fui ao médico, a doutora me disse :
-"Jéssica, você tem um probleminha, sei que agora não irá ligar afinal de contas é muito nova para pensar em ter filhos, mas daqui a alguns anos você irá se incomodar muito com isso. Você tem uma lesão [...]"
Não vou mentir que me desesperei com a notícia, porém, o meu Deus é muito grande e bondoso que com o passar dos anos me deu a minha filha, que veio com saúde e encheu a minha vida de alegria e felicidade, meu presente.
Embora, as minhas conquistas não compensem o meu desejo, sei que devo pensar que por mais difícil que seja o meu estado de saúde, a minha maior alegria o mundo já me deu, a minha pequena Aninha.
Hoje estava escrevendo meu livro e achei em meio as minhas anotações um trecho na música do Nickelback, que eu gostava muito anos atrás. E como sempre busquei a letra e aí está, como sempre me parece um recado dos céus.
A gente vive num mundo correndo o tempo inteiro e não percebe que cada pessoa é única, acaba achando que ela não se importa e tudo mais, e não confia nela e acaba não dizendo o que desejava dizer. E se não haver mais tempo para compensar os anos perdidos? E se não a ver mais ?
É mesmo algo a se pensar.
Nem tudo vem sempre a nós!

Never Gonna be Alone

O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar

E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar

Ooooh!
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca vai chegar?

O tempo, está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar

Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
 
Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro
Sinto calma, eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixei ser sincera
Eu não mudaria coisa sobre isso
E este é o melhor sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader