domingo, junho 13, 2010

Playlist


Natasha Bedingfield = Pocketful of sunshine
Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor e sei que ele é só meu

Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir
Obstáculos e pedras nunca vão me amedrontar
Não
Me leve
para um lugar secreto
Uma doce fuga,
me leve

Têm lugares em que vou
Que ninguém conhece
Onde o rio flui
E eu chamo isso de lar
E não há mais mentiras
Na escuridão há luz
E ninguém chora
Têm apenas borboletas

Natasha Bedingfield = Unwritten
Eu estou em branco, não posso ler minha mente, eu sou indefinida
Estou apenas começando, a caneta está em minha mão
Terminando o não planejado
Encarando a página em branco a sua frente
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde
achar
Tentando alcançar algo a distância
Tão próximo que você quase pode provar
Liberte suas inibições
 
Muse = Undisclosed desires
Eu sei que você sofreu
Mas eu não quero que você esconda
Está frio e sem amor
Eu não deixarei você se negar
Calmamente
Eu farei você se sentir pura
Confie em mim
Você pode ter certeza
Eu quero reconciliar a violência em seu coração
Eu quero reconhecer que sua beleza não é só uma máscara
Eu quero exorcizar os demônios do seu passado
Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu coração
 
Katy Perry = Hot N' Cold
 Nós costumávamos ser
Como gêmeos
Na mesma sintonia
A mesma energia
Mas a bateria acabou
Costumávamos rir sem motivo
Agora você está sem graça
Eu devia saber
Que você não vai mudar
Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
 
 Shakira = She wolf
 Uma menina domesticada é tudo que você quer de mim
Querido, não é brincadeira, isto é licantropia.
A lua está desperta agora com olhos bem abertos
Meu corpo está ansioso, então alimente quem tem fome
Há uma loba no armário,
Abra-o e a liberte
Há uma loba no seu armário,
Deixe-a sair para respirar.
Sentada em um bar e observando sua presa
Até agora está indo bem, ela vai conseguir o que quer
Criaturas noturnas não são muito prudentes
A lua é minha professora, e eu sou sua aluna
 
Shakira = Whenever, wherever
Quando seja, onde seja
Estamos destinados a ficar juntos
Eu estarei lá e você estará por perto
E esse é o combinado, querido
Lá em cima, aqui em baixo
Você nunca terá que pensar
Poderemos sempre improvisar
E esse é o combinado, querido
 
 PussyCats Dolls = Jai Ho
Fico (fico) arrepiada (arrepiada)
quando você me toca assim,
Vou te esquentar,
e ver o que você sabe
Vou te fazer dizer (Aleluia, Aleluia)
Estou (estou) fervendo (fervendo)
Fervendo como fogo
Por você vou até o final
Vou te levar às alturas (Aleluia!)
Vou manter desse jeito
É assim que se faz ( Aleluia )
A batida é muito, muito forte
Você vai sentir (Aleluia)
Você é o motivo pelo qual eu respiro (Aleluia)
Você é o motivo pelo qual eu ainda acredito (Aleluia)
Você é Meu Destino
Ale Oh! ohohohoho (Aleluia)
 
 Pussycats Dolls = When I grow up
Agora, eu tenho uma confissão (HA-HA-HA-HA)
Quando era pequena, queria atenção (HA-HA-HA-HA)
E prometi a mim mesma que faria qualquer coisa (HA-HA-HA-HA)
Qualquer coisa pra eles me notarem (HA-HA-HA-HA)
Mas não estou reclamando (Oh)
Todos nós queremos ser famosos (Oh)
Então siga em frente e diga o que quer dizer (Oh)
Você não sabe como é ser ignorada (Oh)
Querer que eles saibam seu nome (Oh)
Porque veja, quando era mais nova eu dizia...
Quando Eu Crescer
Quero ser famosa, quero ser uma estrela, quero estar em filmes
Quando Eu Crescer
Quero ver o mundo, Dirigir carros maneiros, Quero ter fãs
Quando Eu Crescer
Aparecer na TV, todo mundo me conhecer, Estar em revistas
Quando eu crescer,
Refrescante e Brilhante, Primeiro lugar na audiência quando eu estiver em cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader