quinta-feira, junho 10, 2010

Reflexão



Ela é tudo para mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão
 Ela é um sonho alcançável,
Ela é o meu impossível
O meu maior lamento
O meu maior tormento
O meu maior sofrimento
ELA É O MEU VERMILLION pt.2
O maior erro do ser humano é querer o que o seu corpo, mente e alma não pode suportar. O impossível é sempre o mais almejado.
Eu estive com ela, o meu temor de vida e de morte, entretanto fui capaz de ver através de seus belos olhos... Era o mais impossível para mim durante 5 anos e hoje é tudo tão intenso, posso sentir cada chama queimando em seu olhar, posso sentir como a mim mesmo.
Ela sou eu , tudo nela se compõe como pedaços de mim, como uma roupa feita sob medida. Como todos os sonhos loucos meus, ela era real, agora já não sei, era real ou um sonho?
Ela me alucina, me faz perder o sentido de tudo, como se nada importasse pois, ela não se importa com nada.
Diante do deslumbramento de seus olhos, da verdade de seus olhos e diante do fogo e do julgamento de seus olhos eu sou apenas um menina ensandecida por seus súbitos desejos ardentes.
Sou uma sombra inexistente
Sou um uivo ao luar da morte
Sou a devastação na imensidão 
A ternura em tempos de escuridão . . . Um manifesto em tempos de Guerra!
A última semente morta em meio a uma plantação!

Por fim digo de boca bem aberta . . . Gritando para o mundo :
ELA É O MEU AMOR NOS TEMPOS DO CÓLERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader