segunda-feira, junho 14, 2010

De repente é amor


Algumas pessoas levam anos para se apaixonarem à primeira vista… De Repente é Amor é uma comédia romântica sobre o destino, a ligação e os limites quase sempre tênues que separam as amizades do “felizes para sempre”. De Repente é Amor acompanha o relacionamento de Oliver e Emily, que se conheceram há sete anos num vôo de Los Angeles para Nova York – ambos declarando que não poderiam ser mais inadequados um para o outro.
A vida continuou a reuni-los ao longo desses sete anos, mas o timing nunca parece ser o ideal. À medida que lutam com seus respectivos parceiros, carreiras e separações, eles passam de apenas um casal de conhecidos a amigos íntimos que podem confidenciar tudo um ao outro.
Enquanto procuram o amor e um relacionamento que não esteja fardado ao fracasso, Oliver e Emily levam sete anos para descobrir que o que há entre eles... de repente, é amor. 
Dentre todos os caras que conheci na minha vida nenhum foi como você, as coisas nunca foram muito fáceis para a gente devo admitir, confesso que gostei, não gosto de nada que seja muito fácil ( e cá pra nós você me deu um belo trabalho, rs!).
Como eu disse que eu iria ser mais transparente do que tudo, eu vou ser mais simples, ou invés, de ser enigmática como você entende.
Se eu amo você ?
Amo sim.
Esse sentimento mudou depois de tantos anos?
Não.

Por que não voltamos a ser como erámos antes?
Essa é mais difícil de explicar mas eu consigo, o que eu mais gostava em você mudou, não digo que acabou mais se transformou em outra coisa que não é o que eu desejo para mim neste exato momento. Não consigo lidar ainda com certas coisas na minha vida, e esse trauma é antigo por isso você o conhece. 
O que mudou?
O seu modo de olhar para mim, não encontro mais a pureza e a simplicidade que eu via e gostava.
Ainda significo algo pra você?
Você ainda é especial, não haverá no mundo alguém como você.
Mas não quero que esqueça de uma coisa . . .
De repente não . . . É amor sim, mas de uma forma mutável . . . Hoje desejo que seja uma amizade, como no fundo sempre foi, não quero devastação pra você quero sombra e água fresca . . . Quero e desejo paz e felicidade.
Seremos o que somos mais não simples e falsos mais verdadeiros e intensos como sempre fomos!
E . . . O mais inesquecível dos simples atos foi você quem estava lá para torná-lo real, nunca haverá como deixar de existir isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader