quarta-feira, maio 26, 2010

Codinome : Rory Gilmore

Isso é a melhor coisa que eu poderia ter redescoberto após esses anos, ser Rory não é ser modinha.
Ser Rory é :
Ser responsável
Ser estudiosa
Ser dedicada
Ser grande
Ahh sei lá, é ser mais que uma personagem é ser simples e empenhada em buscar algo.
Amo me empenhar em algo, amo ser importante, ser diferente e confusa pessoalmente falando.
Algumas de suas confusões: 

Rory - Dean?!Você é meu namorado?
Dean - No sentido mais amplo?
Rory - Não, no sentido 'este é dean, meu namorado'?
 ~~x~~x~~
Dean - Eu digo 'eu te amo', ela fica lá sentada, e eu
sou o cretino? eu sou o bandido?
~~x~~x~~
Rory - Pare!
Dean - Por quê?
Rory - Por que eu te amo, idiota!!!

Amo ser meio RORY 
É realmente significante ser assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader