terça-feira, maio 18, 2010

Em algum lugar

Vou estar
Em algum lugar
Onde ninguém vai me achar
Entender
Não há porque
Tudo que me faz viver
A minha mente vagueia buscando um pouco de paz e descanso, em meio a tanto caos e indecisão, sinto meu eixo orbitando em meio as minhas confusões pessoais.
Durante as passadas por todos os planetas vizinhos eu me vi perdida mas após algumas voltas nos mesmos lugares senti o meu rumo de casa retornar e puder sentir que me recordava mais do que imaginava de como era estar em casa após tanto tempo fora.
Pude sentir que toda aquela confusão era por conta da agitação de fora, das informações e das coisas que já não eram mais da minha conta e agora não quero mais saber de sair, quero ficar aqui em casa para sempre!
Lar doce lar
Lugar de onde eu nunca deveria ter saído, não me imagino mais tendo uma vida diferente !
Enfim, é bom saber que quem sempre se retirou e sumiu no mundo foi eu e não a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader