quinta-feira, maio 20, 2010

Meu ídolo, quase que minha cara metade

  
Todas as vezes que me vi triste ou confusa com alguma questão da vida, busquei respostas em suas músicas.
Sempre que me vejo triste e desamparada é em sua voz que me consolo, mesmo sabendo que não é um consolo físico, afinal de contas você já morreu.
Sei que as minhas tentativas de encontrar um modo de viver tem sido frustrantes e que sempre volto a me consolar em sua voz, você nunca me deixa com a sensação de morte que todos acham que você transmite.
Seu canto é para mim um conforto e não uma confusão, 
É mais do que os ouvidos alheios podem captar,
É como se um ligação nos unisse sempre, como o cão e o gato(rs!)
No fim, descubro que sofrer não é tão ruim assim, pois, sempre que sofro fico mais próxima de você, de uma maneira boa e não ruim.
Acredito que seja isso, que o meu entendimento sobre você vá além de uma simples admiração.
Obrigada por tudo Kurt Cobain!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader