terça-feira, maio 25, 2010

Pesadelo ou choque de realidade?

Quando tudo começa a sair dos trilhos,
Quando não há mais chances de sair de um problema, o que realmente devemos fazer?!
Se desesperar? 
Chorar?
Fugir?
Mentir?
Sinceramente não!Nenhuma opção acima foi válida para mim, eu apenas esclareci cada ponto de meus problemas e assim puder ver a melhor opção para a sua resolução.
Tudo o que hoje me torna real é a minha filha, tudo o que sou é graças a ela e é por ela que ainda amo a vida como se eu não tivesse sofrido nenhum dano pela tal EXPERIÊNCIA.
Não há nada que eu não faça por ela, eu morreria sem pestanejar por ela.
Um show e um passeio me fez espairecer as ideias, não me fez esquecer mais aliviar ou atenuar a situação.
Para mim, a minha vida pessoal não pode estar em primeiro lugar ainda mas um dia quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader