domingo, maio 16, 2010

If you still remember me, know that ...


Ela é tudo para mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão

Muitas coisas na vida não tem provas concretas de que existiram, tudo o que acontece ou já aconteceu fica apenas nas nossas cabeças, nas nossas memórias, é o nosso museu particular.

Devo admitir que com o tempo estou começando esquecer de determinadas coisas e fatos que aconteceram na minha passageira vida, tem coisas que me lembro vagamente, já não sei se realmente existiram.
Grandes mudanças me tomam de surpresa, então acabo me apegando as coisas do presente, o que geralmente me faz esquecer o meu passado e me preocupar apenas com o agora, não encaro o meu passado como uma tragédia e sim como um aprendizado, mas até mesmo o que aprendemos na escola e que usamos no dia a dia nos esquecemos... quem dirá o que não nos acrescenta mais em nada!!!
A minha maior ferida em meio a tudo isso é que estou esquecendo os rostos das pessoas que mais amo no outro mundo, como a minha avó querida, meus conhecidos que já partiram e até mesmo o meu padrasto que perdi há alguns anos. Ainda bem que existem fotos e outros meios de me recordar deles.

Sinto que um dia não conseguirei mais me lembrar, será o começo da era mais triste de minha vida, pois prezo muito minhas experiências e minhas amizades.
Não quero esquecer dos que amo mas se um dia eu chegar a esse ponto saibam que não é por escolha minha, apenas aconteceu e eu não pude lutar contra isso.

Vou me mudar daqui
Você não vai mais sentir medo do medo
Nenhum pensamento foi planejado
Eu sempre soube que as coisas acabariam assim
As coisas nunca estiveram tão bem
Eu nunca falhei em falhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader