terça-feira, maio 18, 2010

Se pensa que tem problema

Todos nós temos problemas na vida, muitos acham que não irão sair dessas situações porém, nada é tão ruim quanto pensamos.
UMA DECISÃO é tudo o que basta para sair dos problemas em que estamos, algumas vezes as soluções não passam de SIM ou NÃO.
Devemos sempre buscar soluções onde elas não estão, por experiência própria, sei que os lugares mais improváveis são onde elas muitas vezes se encontram.
Sei que com a mente limpa posso por um fim em tudo o que me afligi, mas ainda preciso de tempo e clareza para tal decisão ou solução.
Cada um possui as armas de batalha mais adequadas para si, cada um sabe onde dói e onde não podem deixar sem proteger.
Em uma guerra tenho minha armadura fora de meu corpo e minhas armas longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader