quarta-feira, maio 19, 2010

Por que é tão fácil perder ?

 

É triste saber que um dia

vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. 

Vejo minha vida hoje como um livro, a cada dia uma página é escrita às vezes até duas quando o dia é bom de verdade, sei que é meio ilusório e louco pensar na vida dessa maneira.
Porém, o que mais tenho que levar dessa vida senão as histórias de um livro com o qual escrevi a próprio punho e com o qual me rebelei mil vezes e sem (ou por)  querer arranquei páginas, as amassei e as colei novamente.
A minha vida é um livro aberto!
 Muitos já ouviram essa frase popular, mas a minha é no sentido mais literal e amplo,tudo o que faço todos os dias o mundo sabe e nada muda com o tempo pois as vezes o livro se fecha de tal forma que não é possível entrar uma gota de chuva nele, impenetrável e imperecível.


A pior parte disso é que tem certas coisas que eu não consigo transmitir, sentimentos únicos e olhares trocados, a emoção de um momento e um coração acelerado.
É por esses momentos que eu digo: É MUITO FÁCIL PERDER!
É fácil perder quem amamos para o tempo, é fácil perder a cabeça com pessoas próximas e ser egoístas pelas lágrimas que derramamos.


O amor fechado era um aviso que você estava na minha cabeça
Eu tentei meu melhor ser guardado, eu sou um livro aberto ao invés
E eu ainda vejo seu reflexo dentro de meus olhos
Eles estão procurando propósito, eles ainda estão procurando vida

Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando
Com um coração quebrado que ainda bate
Na dor ainda há cura
Em seu nome eu encontro significado
Então eu estou aguentando, estou aguentando, estou aguentando
Eu apenas estou me agarrando em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader