quinta-feira, maio 27, 2010

O tormento em minha cabeça (parte 1)

-Oi querida!
-Ui que cheiro é esse?
-Nossa o que é isso que está fedendo tanto?
-OKAY SOU EU!
-Querida não faça isso com você mesma!
-ISSO O QUÊ?
-Não seja a última viúva de Gotham City!!!
Não estou querendo bancar a  pessoa que mais sofre no mundo, nem sendo a mais triste.
Só estaria sendo hipócrita se dissesse que não me importo com os fatos decorrentes.
Estou realmente confusa e com a vida muito COMPLICADA (quem me conhece sabe que essa semana eu disse tantas vezes essa palavra que ela chegou a não fazer mais sentido para mim)
, sendo assim, eu quero esclarecer que era pra me sentir com um propósito maior agora, mais não não sei ainda o que fazer de minha vida . . . Preciso pensar, pensar e pensar mais !

Com tudo acontecendo só tenho uma coisa a declarar : 
Mil perdões, Jo, tenho que admitir que pessoas do sexo oposto não são uma boa tacada para mim. Por isso . . . 
A partir de hoje, não quero saber de pessoas do sexo oposto na minha vida, serei LÉSBICA!
Isso mesmo, L-É-S-B-I-C-A!!!
Kkkkkk!                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader