sexta-feira, maio 28, 2010

E lá vem romantismo...

Estava montando a minha playlist, então achei uma música do Seu Jorge (que por mais incrível que pareça foi meu irmão que baixou) e resolvi buscar a letra.Adivinha só, me apaixonei.


Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo

Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro

Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem

(Refrão)
Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor... (2x)
Não sou muito fã do Seu Jorge, mas adorei a música . . .Ela até me acalmou, é boa mesmo!!!

Me fez pensar no meu coração no meio de tanto caos, ele deve estar perdidinho, que nem cego no meio de um tiroteio.
Acho que ele precisa de uma boa noite de sono e de paz. 
Coraçãozinho, prometo encontrar seu caquinho perdido o mais rápido possível, sei que choras porque está incompleto. Sei que não te consola saber que assim que for possível estarei procurando o seu pedaço perdido, mas tem que entender minhas limitações. Agora apenas descanse meu belo coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader