quinta-feira, maio 13, 2010

Egoísmo ao extremo

EU, sempre o EU no começo de cada frase.
Sempre pensei no meu lado de tudo, nas minhas vantagens, nos meus passos, nas minhas humilhações, nos erros que cometeram comigo e etc.
Como alguém pode ser assim? Ser tão EGOÍSTA que não vê o lado de mais ninguém, que só olha pro seu próprio umbigo e que não pensa antes de falar as coisas, como EU posso ser assim?
É tão estranho olhar para mim agora, sinto vergonha de ter vivido tantos anos desta forma egoísta e mesquinha, como puder magoar tantas pessoas e não dar conta disso?
O bom é que consegui voltar a realidade e ver além do meu umbiguinho ridículo, tenho muitos erros para reparar e muitas pessoas para pedir perdão!
É por isso que hoje agora eu decreto :
EU, ISSO MESMO, EU ME RECUSO A SER EGOÍSTA NOVAMENTE, QUERO VER ALÉM DOS MEUS PRÓPRIOS PÉS E PENSAR MAIS NOS OUTROS!
Enfim, nasci para o mundo a minha volta, obrigada a filosofia que me fez olhar a vida de uma nova perspectiva.
Obrigada a todos que me fizeram ter esse CHOQUE de realidade e a todos também que hoje, agora e neste momento são responsáveis pelo meu tratamento de comportamento!
Por fim a frase da minha vida agora é :
MENOS ESTRESSE, MAIS LAZER E FELICIDADE EM CONTEMPLAR AS PEQUENAS COISAS DA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader