quarta-feira, maio 26, 2010

Minha mutável vida...


Deste momento em diante, eu quero me mostrar como responsável única de meus atos. Porém, preciso definir algumas coisas em minha mente e a primeira delas é:
QUEM EU SOU NA REALIDADE?
 Sei que é muito clichê, mas desde que começou a 'moda Twilight' me identifiquei com a singular e sem graça Bella. 
A minha vida tem tido seus momentos de 'ECLIPSE' mas agora está prestes a AMANHECER !!!! Kkk!
Com toda essa escuridão desaparecendo eu me vejo realmente e acho que no fundo eu sempre fui a Rory Gilmore.
A minha estrada de vida traz um Edward Cullen, um Jacob Black, um Charlie e uma Renée.
Mas como Rory, me identifico pela descrição de si mesma:

Rory é uma ótima estudante que tem alguns problemas em relações amorosas. Já namorou "com três rapazes" em que o último chegou a pedi-la em casamento.
Rory é uma boa pessoa muito estudiosa e que adora ler, à quem diga que ela parece ter uma coleção de livros.
Além de tudo ela tem uns TAGs muito parecidos comigo.
Ela foi e sempre será a melhor definição de mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader