quarta-feira, novembro 24, 2010

Amar é mudar a alma de endereço" - Mário Quintana

Na-na-na
vamos lá
Na-na-na
vamos lá
Vamos lá
vamos lá
Na-na-na-na-na
vamos lá
Na-na-na
vamos lá,
Na-na-na
vamos lá
Na-na-na-na
vamos lá
vamos lá
vamos lá
Na-na-na-na-na
É tão bom
Na cama
Não há nenhuma maneira
Estou de volta
É um prazer receber a magia
Porque nada é mágico?
Ótimo amor
Amor legal
Todos na caixa
Todos na linha
Aquele vício me paralisa
Me levante mais uma vez
Porque eu posso ser ruim
Mas eu estou perfeitamente bem
Há sexo no ar
Eu não me importo
Adoro o cheiro dele
Paus e pedras
Podem quebrar meus ossos
Mas, correntes e chicotes
Me excita
Porque eu posso ser ruim
Mas eu estou perfeitamente bem
Há sexo no ar
Eu não me importo
Adoro o cheiro dele
Paus e pedras
Podem quebrar meus ossos
Mas, correntes e chicotes
Me excita
Eu gosto disso
Gosto disso
vamos lá
Vamos lá
vamos lá
Eu gosto disso
Gosto disso
vamos lá
Vamos lá
vamos lá
Eu gosto disso
Gosto disso
S...S...S
E
M...M...M
S...S...S
E
M...M...M
Oh
Eu amo o sentimento
Você traz para mim
Oh, você me excita
Adictivoz.com
É exatamente o que
Eu tenho desejo de
Dá-me forte
E me encontrar no meu boudoir
Com a minha bodysuit-it-it.
Eu gosto disso
Eu gosto
Porque eu posso ser ruim
Mas eu estou perfeitamente bem
Há sexo no ar
Eu não me importo
Adoro o cheiro dele
Paus e pedras
Podem quebrar meus ossos
Mas, correntes e chicotes
Me excita
Porque eu posso ser ruim
Mas eu estou perfeitamente bem
Há sexo no ar
Eu não me importo
Adoro o cheiro dele
Paus e pedras
Podem quebrar meus ossos
Adictivoz.com
Mas, correntes e chicotes
Me excita
Na-na-na
vamos lá
Vamos lá
vamos lá
Não 'peitinho'
Eu gosto disso
Gosto disso
vamos lá
Vamos lá
vamos lá
Eu gosto disso
Gosto disso
vamos lá
Vamos lá
vamos lá
Eu gosto disso
Gosto disso
vamos lá
Vamos lá
Vamos lá
Eu gosto disso
Gosto disso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader