quarta-feira, novembro 10, 2010

Um pouquinho mais do lado dos meninos!!!

Sinceramente, é muito difícil encontrar um livro que fale realmente o que um garoto pensa, pois tudo que é escrito acaba sendo reescrito (várias e várias vezes), tudo para não aparentar 'fragilidade' ou 'sentimentalismo'.
PORÉM, difícil não impossível, e eu encontrei!
E me impressionando a cada momento com as peripécias do Sam!
Enfim, sei que isso é proibido, mas farei!
Trecho apaixonante!
(para mim, fique bem claro)
[...]Eu estava debochando, e Alicia percebeu. Mas em vez de ficar ainda mais emburrada, coisa que seria uma saída, ela resolveu rir. De repente, fiquei desesperado para fazer aquela garota gostar de mim. E como vocês já devem ter percebido, minha mãe tinha razão.[...]Ela tinha...ainda tem...imensos olhos cinzentos que uma ou duas vezes já chegaram a me causar dor num ponto qualquer entre a garganta e o peito.[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader