sexta-feira, novembro 05, 2010

Livros mais uma vez

Some friends can not be replaced, some fortunately need not be. 
By Murtagh 
Querido diário OnLine estou aqui mais uma vez para fez contar que estou lendo, que estou aumentando a minha biblioteca mental, expandindo meus horizontes.
Tenho gostado bastante de pode mergulhar nas eras antigas e provar do sabor de sangue nas batalhas, de dor nos ferimentos e de glória nas vitórias.
Acho, querido diário, que encontrei a minha vocação, meu caminho e a minha sina, livros de tramas épicas e sangüinárias!


Sabe quando tudo se torna difícil, tente ser mais. Tente ver além de si mesmo. Pense grande, faça valer a pena!
Esse sou eu, mas quero ver quem está aqui, sem a armadura ou muros de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader