domingo, novembro 21, 2010

Eu sou quase ...

A Garota de Galway

Bem, eu fiz um passeio em um velho caminho
Um dia
Eu conheci uma garotinha, e nós paramos para conversar
Um dia bom e suave
Eu te pergunto, amigo, o que é que se pode fazer
Porque seu cabelo era preto e seus olhos azuis
E eu soube no mesmo instante, eu estaria rodando
Em volta do baile colegial em Salthill com uma garota de Galway

Nós estávamos na metade do caminho para lá quando a chuva começou a cair
Um dia
E ela me pediu para ir ao seu apartamento no centro
Um dia bom e suave
Eu te pergunto, amigo, o que é que se pode fazer
Porque seu cabelo era preto e seus olhos azuis
Então eu peguei sua mão e a fiz rodopiar
E eu perdi meu coração para uma garota de Galway

Quando eu acordei eu estava completamente sozinho
Com um coração partido e uma passagem para casa
E eu te pergunto agora, me diga, o que você faria?
Se seus cabelos eram pretos e seus olhos azuis
Eu tenho viajado por aí, eu tenho estado por todo o mundo
Garotos, eu nunca vi nada como a garota de Galway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader