quarta-feira, novembro 17, 2010

Minha Terra-mãe

O utopismo é um conceito originado da palavra Utopia, o utopismo consiste na idéia de idealizar não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. O Utopismo é um modo não só absurdamente otimista, mas também irreal de ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem.


Neste mundo eu sou uma garota sem nome, sem rota e nem fuga!
Gosto de ouvir música e escrever! Penso que o resto do mundo não me pertence. Sempre vejo as coisas com os olhos de uma criança! 
Como no clipe de Lilly Allen!
http://www.youtube.com/watch?v=wmYT79tPvLg
Pode não ser a forma convencional de se estabilizar, mas é tão para mim.
O mundo em si não me agride, posso ser invisível quando quero e posso ser a pessoa mais rodeada de amigos quando imagino!
Adoro poder andar nas ruas com uma trilha sonora para cada momento, assim ponho o meu mundo em ordem, não preciso ouvir discussões e nem reclamações!
E bom... Seja Bem Vindos a Minha Terra-Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader