quinta-feira, novembro 18, 2010

Playlist do mês: MUSE (MIX)

Desejos Secretos

Eu sei que você sofreu
Mas eu não quero que você esconda
Está frio e sem amor
Eu não vou deixar que você seja negada
Me acalma
Eu vou fazer você se sentir pura
Confie em mim
Você pode ter certeza
Eu quero reconciliar a violência no seu coração
Eu quero reconhecer que a sua beleza não é só uma máscara
Eu quero exorcizar os demônios do seu passado
Eu quero satisfazer os desejos secretos do seu coração
Você engana seus amores dizendo que é cruel e divina
Você pode ser pecadora
Mas sua inocência é minha
Me satisfaça
Me mostre como se faz
Me provoque
Você é a única

Nosso Tempo Está Acabando

Eu acho que estou me afogando
Asfixiado
Eu quero quebrar o feitiço
Que você criou
Você é algo lindo
Uma contradição
Eu quero jogar o jogo
Eu quero a fricção
Você será
Minha morte
Sim, você será
Minha morte
Enterrar isso
Eu não vou deixar você enterrar isso
Eu não vou deixar você sufocar isso
Eu não vou deixar você assassinar isso
Nosso tempo está acabando
E nosso tempo está acabando
Você não pode repelir isso
Nós não podemos impedir isso com gritos
Eu queria liberdade
Preso e restrito
Eu tentei desistir de você
Mas estou viciado
Agora que você sabe que estou preso
Sensação de alegria
Você nunca sonhará em quebrar essa fixação
Você espremerá a vida para fora de mim
Como chegou a isso?
Ooooh yayayayayaya
Ooooh yayayayayaya
Ooooh yayayaya oooohh

Histeria

Isso está me aborrecendo
Me irrintando
E me torcendo todo
Sim, eu estou infinitamente
Desmoronando
E virando do avesso
Porque eu quero agora
Eu quero agora
Dê-me seu coração e sua alma
E eu estou me libertando
Eu estou me libertando
Última chance para perder o controle
Sim, isso está me envolvendo
Me modificando
E me obrigando a lutar
Para estar infinitamente
Frio por dentro
E sonhando que estou vivo
E eu quero você agora
Eu quero você agora
Eu sinto meu coração implodir
E eu estou me libertando
Escapando agora
Sentindo minha fé se corroer

Colisão de Estrela de Nêutrons (O Amor É Para Sempre)

Eu estava procurando
Você estava em uma missão
Depois nossos corações combinaram
Como uma colisão de estrelas de nêutrons
Não tenho nada a perder
Você não teve pressa pra escolher
Depois dissemos um para o outro
Sem rastro de medo que...
Nosso amor seria para sempre
E se morrermos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca disse
Porque o nosso amor seria para sempre
O mundo está destruído
Auréolas não brilham mais
Você tenta fazer uma diferença
Mas ninguém quer ouvir
Saúde
Os pastores, falsos e orgulhosos
Suas doutrinas serão ''nubladas''
Elas se dissiparão
Como flocos de neve no oceano

Luz da Estrela

Para longe
O navio está me levando para longe
Para longe das memórias
Das pessoas que se importam se eu vivo ou morro
Luz da estrela
Eu vou perseguir a luz da estrela
Até o fim da minha vida
Eu não sei mais se isso vale a pena
Segurar você em meus braços
Eu só queria segurar
Você em meus braços
Minha vida
Você eletrifica minha vida
Vamos conspirar para acender
Todas as almas que morreriam só para se sentirem vivas
Mas eu nunca deixaria você ir
Se você prometesse não desaparecer
Nunca desaparecer
Todas as esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações
Todas as esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações
Sentindo Bem
Pássaros voando alto, vocês sabem como eu me sinto
Sol no céu, você sabe como eu me sinto
Bambus balançando sozinhos, vocês sabem como eu me sinto
É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem
Peixe no mar, você sabe como eu me sinto
Rio correndo solto, você sabe como eu me sinto
Flores nas árvores, vocês sabem como eu me sinto
É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem
Libélulas todas soltas no sol
Vocês sabem o que quero dizer, você não sabem?
Borboletas todas se divertindo
Vocês sabem o que quero dizer
Dormir em paz
Quando o dia está terminado
E esse velho mundo é um novo mundo e um mundo ousado para mim
As estrelas quando brilham, vocês sabem como eu me sinto
O aroma do pinheiro, você sabe como eu me sinto
Yeah liberdade é minha vida
E você sabe como eu me sinto
É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem
Ooooh
(me sentindo bem)
Grandioso Buraco Negro
Ooh baby, você não sabe que eu sofro?
Ooh baby, você não pode me ouvir lamentar?
Você me prendeu com falsos pretextos
Quando você me deixará partir?
Ooohh-ahhh, você deixa minha alma acesa
Ooohh-ahhh, você deixa minha alma acesa
Geleiras se derretem numa noite morta
E as grandes estrelas estão indo para o grandioso
[Ooohh-ahhh, você deixa minha alma acesa]
Pensei que eu não era um bobo pra ninguém
Mas, ooh baby, eu sou um bobo pra você
Você é a rainha do superficial
Mas quando você dirá a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader