sexta-feira, novembro 19, 2010

Okay, estou aqui!

Ontem me aconteceu uma coisa, de fato aquilo nunca poderia ter sido programado.Então vou aos fatos!
Ontem, Leo e eu estavamos conversando e pedi um conselho, ele tentou me ajudar- o que é muito bom, ele se importa comigo!-devido aquele assunto surgiram outros, mais tarde quando fomos embora me vi falando o quanto ele está sendo importante para mim e ele me retribuiu com um  : -" Você também, eu sinto a mesma coisa". Isso pode soar maldoso mas não é, okay?!  =D
Depois meio que rebubinei a minha fita de memórias e vi o que havia acarretamento tudo aquilo. Embora seja uma história longa vou resumir!
Há um tempo atrás tive um amigo, desde o dia em que pus os olhos nele pode sentir uma sensação incrível - ali eu soube que seriamos especiais, tanto um quanto o outro -, dito e feito! Essa sensação era como uma ligação, nada podia interromper, como um GPS exato, sabia onde ele estava quando eu queria achá-lo, e não, eu não cobrava dele onde ele ia ou onde ficava por isso digo que essa sensação era incrível. Mas...
Depois de um tempo muito coisa mudou e sabe, ainda tenho essa ligação mas ela não é mais tão forte como era antes, o que antes era uma corrente hoje é apenas uma linha de naylion, que me fisca e me puxa algumas vezes, como quem diz : VENHA ATÉ MIM, PRECISO DE VOCÊ!
Como mulher sei que isso não é bom, tenho uma família e não posso mais correr sempre que precisa de ajuda, mas como Jéssica, sei que não dá, não dá para fingir que não sinto puxar, que não arranha a minha muralha e acima de tudo sei que não dá, que não dará para cortar essa linha.
E sabe, mesmo depois de anos, ainda me sinto bem quando a linha repuxa, e quanto ao Leo...
Acho que, estamos tecendo uma linha forte também. Acho que só saberei o resultado no futuro.
Já bati minha cota de sentimentalismo desse ano! Não chegarei mais tão fundo!
Acho que preciso de terapia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader