quinta-feira, novembro 18, 2010

Me deixe curtir minha...


Utopia

Com a noite na cintura
Sua lembrança à flor da pele
Vou perdendo o juízo
Estou no mundo da lua
Vou tratando de acordar
Mais tudo está revirado
A vida é um instante que
Nunca volta outra vez
Então se dá conta do
que pode perder
A sorte te trai como
um amante infiel
Amanhã não serei o que poderia
ser ontem
Já não há sonhos de verdade se
não se tem fé
E quem há... E quem há

(Refrão)
Só um rumor, só uma voz que
vem me falar de amor
Não há mais ninguém em meu coração
Só Deus sabe quem sou
Só um rumor, só uma voz que
vem me falar de amor
não há mais ninguem em meu coração
Só Deus sabe quem sou

Seu silêncio é um reflexo do que sonho
acordada
E seu nome é uma lembrança que se
esqueceu de mim
Minha alma está à venda quem
poderá comprá-la?
Para que não minta, não quero
mais te ver
E quem há... E quem há....

(Refrão)

Em minha vida quero uma utopia
Mas há silêncio... envolto em agonia
(Refrão)
Oh oh ho.. oh..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader