segunda-feira, novembro 22, 2010

Nunca Mais

Justin Timberlake
s2

Teria desistido da minha vida por você
Acho que é verdade o que dizem sobre amor
Ele é cego
Garota, você mentiu bem na minha cara
Olhando nos meus olhos
E eu acreditei em vc porque a amava mais do que a vida
E tudo o que tinha que fazer
Era se desculpar

Você não disse que lamentava
Eu nao entendo
Você não liga se está me ferindo
E agora, sou metade do homem
Que costumava ser quando eramos você e eu
Você não me amava o suficiente
Meu coraçao pode jamais se curar
E você nunca ira me amar outra vez

Não,Não,Não,Não,Não,Não

A tristeza vai me ganhar no final da história
O desespero assistiu você quebrar meu coração
A solidão quer vc de volta aqui comigo
O senso comum sabe que você não É boa o suficiente para mim
Tudo o que tinha que fazer..
Era se desculpar e merecer

Você não disse que lamentava
Eu nao entendo
Você não liga se está me ferindo
E agora, sou metade do homem
Que costumava ser quando eramos você e eu
Você não me amava o suficiente
Meu coraçao pode jamais se curar
E você nunca ira me amar...

Desejo mais do que tudo que eu pudesse voltar no tempo
Talvez então eu pudesse ver como
O perdão diz que eu deveria lhe dar outra chance
Mas é tarde demais, agora está tudo acabado

Você não disse que lamentava
Eu nao entendo
Você não liga se está me ferindo
E agora, sou metade do homem
Que costumava ser quando eramos você e eu
Você não me amava o suficiente
Meu coraçao pode jamais se curar
E você nunca ira me amar...
Denovo

Denovo, yeah, yeah
Denovo, Denovo, Denovo, yeah, yeah, yeah
Você nunca ira me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader