sexta-feira, novembro 19, 2010

Ele pensava que tinha encontrado a garota dos seus sonhos ¬¬'

"Nós não podemos ser amigos?"
Eu pensava que tinha encontrado a garota dos meus sonhos
Mas então parece que é assim que a história termina:
Ela virará para mim e dirá
"Nós não podemos ser amigos?"


Eu pensei uma vez
eu não poderia estar errado
Não agora!Eu posso ver como isto acaba:
Ela virará pra mim e dirá
"Nós não podemos ser amigos?"


Nunca mais! Junto com o amor
e junto com eles!
Ela joga o jogo deles sem ter vergonha
E de quem é a culpa?


Eu pensava que eu tinha achado a garota na qual eu podia confiar
Que besteira! Agora eu posso ver como isto acaba:
Ela virará pra mim e dirá
"Nós não podemos ser amigos?"


Eu devia ter percebido os sinais e parado
Mas que coisa! Agora eu vejo como isto tudo acaba:
Eu vou deixar ela virar pra mim e dizer:
"Nós não podemos ser amigos?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader