quinta-feira, novembro 25, 2010

E se...?

E se o mundo acabasse hoje? O que você faria, antes de tudo terminar?
Estive pensando nesta última madrugada e me vi num dilema :
Eis que aqui jaz a alma de uma menina que...
E não pude terminar a frase, sabe se o mundo para mim terminasse hoje, não sei se morreria feliz. Pois tenho metas, sonhos e ambições. O que farei daqui para frente ainda é um mistério, mas se tudo terminasse hoje não sei se realmente aceitaria os fatos como são.


    Acho que iria para o Umbral, pediria perdão e ainda sim teria dificuldade para aceitar que morri e que não vou fazer nem alcançar tudo o que imaginei. 


Ás vezes nos vemos em cada situação, que é indescritível e na maioria das vezes nunca se quer imaginamos que poderíamos passar por aquilo.


 Música do dia: 

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia?
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício?
Travanca da delegacia?
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader