quinta-feira, novembro 18, 2010

^^

Essa semana, estava conversando com o meu amigo (João) , que me disse que a minha vida havia mudado muito, naquele exato momento confesso que ri e disse que não havia mudado muita coisa não. 
PORÉM,  mais tarde, naquela mesma noite...
Estava postando umas coisas no Blog e resolvi o 'olhar para trás', entre os bons e maus momentos eu achei um post que havia feito para o Jo - que coincidência interessante, rs!A diferença está que escrevi em dezembro e não em novembro, báh que idiotice! - pude então notar do que ele estava 'sentindo falta'!
>> http://jessyrgomes.blogspot.com/2009/12/nossa-admiracao.html
É, naquela época eu era gamadinha em TWILIGHT!!  ¬¬' quem não era?!
Enfim, a minha vida realmente mudou muito tive altos e baixos, quedas terríveis e uma ascensão maravilhosa.
Melhor do que se levantar é olhar para trás e ver que nenhum dos obstáculos pelo qual passou te fez desistir!
Pelos velhos tempos Jo, te amo muitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader