sexta-feira, novembro 05, 2010

Éramos felizes sem saber

Querido diário OnLine...
Tenho pensado muito na minha vida ultimamente, e sabe cheguei a uma conclusão:
 Eu sempre fui feliz e não sabia disso.
Durante os anos em que estudei em alguns colégios, lá na infância, eu sempre tinha amigos, sim a maioria era meninos - nunca agi como uma boa menina,rs!- e, agora eu me vejo estudando à noite sem muitos amigos.
Isso me entristece mas não é tão ruim, eu agora vejo além, é como se eu necessitasse por isso, é como dizem é necessário perder para aprender a dar valor, irônico e até cômico mas real.
Sabe, lá na escola eu acho que só tenho duas pessoas que realmente fazem parte de mim e que eu realmente conquistei a amizade : uma é amiga de longa data, a louca da Lola e o outro é o Leo, sabe ele ou ela sei lá como devo rotular (=D) é muito compreensivo comigo, me ouve e tem algumas afinidades... Talvez não seja para sempre a nossa amizade mas é legal, tem sido muito engraçado conviver com os ATP's* dele (a)!
Sabe Diário, uma amiga minha do IERP me convidou para fazer um Blog com ela, eu vou ser menina e ela o dedo de giz, no fundo eu amei a ideia pois faz tempo que não me convidam para fazer coisas desse tipo e o mais incrível foi que ela se lembrou de mim, e isso me torna "memorável", queria que fosse "ESPECIAL"  mas 'memorável' está bom!
De todas as coisas que tenho pensado nos últimos meses, semanas e dias, tem me servido muito. Às vezes não é ruim estar sozinho, é claro solidão é que prejudica mas a minha acho que tem sido saudável!

Dentre as chuvas e tempestades devemos sempre apreciar a brisa antecessora do caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader