quarta-feira, setembro 30, 2009

A cada momento

Por cada momento que tive com você, pude sentir que esse sentimento vai durar por muito tempo. Saber viver cada fase e curtir cada momento ao seu lado tem sido para mim uma aprendizagem enorme e muito gratificante.
Pelo ponto de vista, da nossa vida, tudo tem sido tão perfeito e mágico, que parece um sonho.
Embora seja meio surreal, estamos trazendo a cada momento um pouquinho dessa ilusão para a nossa realidade, sei que quando tudo isso for real, estaremos num momento maravilhoso.
Por mais que o mundo não seja somente um jardim de rosas, tornaremos cada espinho uma conquista e uma forma de não cometer os meus erros.
Com muita força de vontade e com muita garra teremos tudo o que quisermos, a sua vitória será minha também, minha conquista será a sua mutuamente, assim como o meu amor é seu e o seu é meu!

Nunca desistirei de você!
Como diria , Jack Sparrow : - Não
escapará tão fácil, marujo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader