sexta-feira, setembro 18, 2009

O que há de concreto na paixão?

A paixão é um sentimento único, inquietante e que algumas vezes nos abala e muito. Nos deixa nas nuvens, felizes e surpreendentemente carinhosos, deixamos de olhar apenas para nós mesmos e passamos a viver intensamente.
O que existe mesmo de concreto neste sentimentalismo todo é a parte de nos abrir os olhos para o mundo, fazendo que que tornemos nossos sonhos e objetivos em realidade, fora o sorriso . . . que toda pessoa apaixonada tem no rosto, isso torna mais fácil cada ato de nossos dias.
Embora a paixão não seja sinônimo de amor, ela se encontra num patamar acima da amizade e do tão mal-falado 'bem-querer'. De modo que, a paixão é algo menos duradouro que um amor e uma amizade, ela é passageira porém bastante intensa.
Sua intensividade é a que torna tudo mais eletrizante, nos faz querer estar sempre do lado da pessoa que gostamos, pois, temos medo de que tudo termine sem mesmo ter dado tempo de desfrutar de todo os prazeres,de certa forma, liberados por ela.
Se apaixonar é algo absolutamente normal, afinal faz parte do nosso cotidiano nos cativar por pessoas, animais e até mesmo desenhos animados.
Portanto, se apaixone . . . É saudável, rejuvenesce e simplifica!!! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader