terça-feira, setembro 29, 2009

Sendo feliz!

(Como eu sempre digo)Muitas vezes o nosso coração nos prega peças, que temos que desvendar cada mistério em suas entrelinhas. Afinal de contas:

A felicidade encontra-se no ato de perder-se.E de dar-se ao outro para
completar-se.
Não saberia definir como me sinto neste dia tão radiante. Ouço os pássaros cantando, sinto uma paz por dentro e sei que nada vai mudar isso.
Como pude viver todos esses anos, em plena tristeza, afundada nos meus problemas e sem querer olhar para a minha volta?
Enfim esse tempo passou e hoje estou feliz, sendo muito feliz.
Assim como eu lhe disse :
Que os sentimentos são involuntários e trazê-los à toa só os
fazem se super valorizarem.

Sei que isso não é de um todo ruim, a vida é uma troca de expêriencias muito gratificante e prazerosa, só devemos saber onde focar o nosso empenho, para que tudo dê certo e não saia do eixo.
Meu sentimento é único, mágico, infinito e real.
Que seja hoje, amanhã e sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader