quarta-feira, setembro 16, 2009

Será que vale a pena tentar? (Parte2)

Muitas vezes me pego pensando em como as coisas serão daqui para frente, se teremos sorte de nos aprofundar nisso tudo. Como entender o que se sente quando tudo o que se faz presente no momento é a nossa saudade . . . A única certeza que tenho é que a saudade corrói meu peito.
Quando meu mundo caiu, você me ajudou a reconstruir.
Quando tive medo de andar, você me encorajou e segurou minha mão.
Quando minha mente ficou confusa, você da maneira mais doce me disse não.
Quando meu coração e minha mente começaram a me iludir, você mesmo sem saber sentou e conversou comigo.
Quando tudo o que eu quis era ser sua amiga, você me fez entender o sentido da palavra AMIZADE.
Quando tudo que eu quis foi fugir, você me pediu para ficar.
Quando eu quis mudar meu jeito de ser pro mundo me aceitar, você quis que eu fosse quem eu sou e me aceitou assim.
Ou seja, quando tudo o que eu quis foi abrir meu coração e me confessar, você parou . . . me olhou e disse: - Continua que estou te ouvindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader