sexta-feira, setembro 18, 2009

A dependência

Uma das piores dependências para uma pessoa e para os que a rodeiam é a alcoólica.
É algo deplorável, incompreensível e inútil. Afinal, beber para quê? Para falar o que de cara limpa não tem coragem ? Fazer quem te ama infeliz? Para afastar todos que te conhecem e os que não te conhecem também? Para ser só mais um caído no meio do caminho?
Sinto que é hora de mudar radicalmente, acordar para a vida de maneira saudável e ver que a vida se estende muito além de um copo de cerveja.
O mundo é mesmo para aqueles que possuem força de vontade e que querem mudar e seguir ao até o seu limite, sinto que fracassei como filha, não soube lidar com essa situação, me definhei com você ao invés de erguê-la.
Peço-lhe perdão por não ser quem eu deveria ser mais devo admitir que me esforçei ao máximo dei tudo o que tinha para não vê-la ir nessa ladeira abaixo.
Quero você sempre ao meu lado, junto a sua neta no mínimo até os 15 anos dela, mas se eu continuar fracassando assim não sei até quando você suportará . . . Não me odeie por isso mais eu só tento ser boa pra você assim como está sendo pra mim durante todos esses anos.
Você é uma pessoa maravilhosa e sei que no fundo é forte mais está se deixando abater.
Por fim, eu te amo demais nunca se esqueça disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader