segunda-feira, setembro 21, 2009

A mudança

Um dia, acordei e deparei com uma pessoa estranha olhando para mim diante do espelho, ela me dizia que queria sair e viver, só então compreendi que era o meu EU que estava se sufocando dentro de tantas mentiras e que estava farta de tantas idas e vindas que nunca renderam nada. Olhando -me nos olhos suplicou para que não a deixasse morrer, foi então que pensei em tudo o que estava ouvindo dela e me decepcionei ao ver que se tratava da mais pura e real verdade.
Disse a ela que não iria nunca mais iria tratá - la aquela forma e deu o meu lugar aquela maravilhosa pessoa com quem um dia foi toda a minha força e determinação, mostrando que não tinha noção de quanto mal estava lhe causando.
Desde então é ela que se apresenta em meu nome, sei que ela é muito melhor do que um dia eu ambicionei ser, não me arrependo de ter dado a ela uma nova vida e uma nova chance de ver o mundo.
E sinceramente não desejo mais voltar pois sei que ela fará tudo diferente de mim, ela sempre me supera e agora sou grata por isso, nunca poderei pagá-la por anos de omissão e maus - tratados.
Querida alma perdoe por aprisioná - la todos esses
longos anos, sei que deixei muitas coisas para se reparar mas, essa será sua
nova casa.
Viva e seja você mesma sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader