domingo, setembro 20, 2009

O que há de errado comigo?

Pela primeira vez estou vivendo como eu deveria ter feito a anos atrás porém, não me sinto no direito de ser verdadeiramente importante para alguém é como se eu estivesse com um nó no coração.
Como se eu sentisse que a outra pessoa não se sente ligada a mim quanto eu a ela.
Creio que não se passa de medo, talvez medo de um dia poder ser feliz e de amar de verdade.
Por mais que eu tenha tido outras experiências isso não me prepara para a vida.
Enfim me sinto viva e respirando, como num texto que agora possuí começo, meio e fim. Sinto a vida pulsando dentro de mim e não posso fazê-la parar por inseguranças.
Dedico a você a minha liberdade, o meu sonho e a minha realidade . . . Agora você faz parte das minhas mais valiosas riquezas : minha mente e meu coração.
Quando estive com você presenciei a minha ascensão, percebi que você me faz apurar cada pedacinho da minha personalidade.
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Porque parar de refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader