terça-feira, setembro 15, 2009

Identidade : Jessy! (Minha vida segue, seguindo)

Certa vez me olhei no espelho, percebi por mais bela ou mais feia que eu seja o mundo não muda.

Quando engravidei e dei à luz a minha filha, percebi como é grandioso o ato de ser mãe.

Quando minha mãe se mudou de casa, percebi como a presença dela é importante.

Quando me separei, percebi que ninguém pode ser feliz sozinho.

Porém mesmo chegando a essas e outras conclusões soube que é preciso ter certeza em cada passo a dado, é preciso também ser madura para aceitar coisas que nunca vão mudar e muita coragem pra mudar o que pode ser mudado.

Assumir que ainda não chegamos ao lugar que desejamos é um ato de se aceitar e de vitória pra se superar.

Eu ainda não cheguei no meu topo mais sigo até alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader