sexta-feira, setembro 18, 2009

Quero você para mim!

Durante uma longa época vive entre as sombras da noite que me fez sofrer amargamente cada segundo da minha vida. Foi quando já não aguentava mais tanto sofrimento que alguém me estendeu a mãos de me tirou de toda aquela escuridão, ele então me fez entender que na vida há um sentido maior para nossas pobres almas vagantes e esse sentido era a felicidade.
Assim, como quem não sabe bem o que procurava, andei pelo mundo a fora e cometi muitos enganos, mas esses enganos se solidificaram e se tornaram uma ponte para que eu chegasse até você.
Um anjo sem pecado de vida ou de sofrimento, sem lágrimas e sem dor e que me estendeu os seus braços ao meu ver. . . Me mostrando que a felicidade realmente existe e que ela me aguardava todo esse tempo dentro dele.
Anjo de luz que me iluminou e aqueceu meu pequenino coração gelado e ferido, consolando-me no seu peito e me deu o dom de sorrir novamente.
Concretizando assim todos os meus sonhos de criança, dando-me outra chance, uma vida além da vida!
E então não tenho como não afirmar com todas as palavras e formas existentes que . . . EU QUERO VOCÊ PARA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader