domingo, setembro 20, 2009

* E por você eu faço tudo *

Queria estar com você agora, embora isso seja meio impossível ainda desejo incessantemente. De fato, que as possibilidades existem mais estão tão longes, certo foi quem inventou a frase :
" A esperança é a última que morre."
Existe momentos em nossas vidas que precisamos mesmo manter uma certa distância para não cansar um da companhia do outro, não pretendo enjoar de você tão cedo mas não quero que a nossa convivência se torne chata e tediosa. Adoro essa ânsia que temos um para ver o outro.
Definitivamente, o coração não entende as barreiras postas pela realidade que estamos.
E estranho pensar que isso está acontecendo e que esse sentimento é recíproco, é claro que não é estranho de ruim é de muito bom até, esse misto de sentimentos e medos, me deixa de certa forma eufórica, adoro pensar que tudo isso é mágico e que não irá acabar, sendo diferente de todos e quaisquer relacionamentos existentes até hoje.
Está bem que a nossa disponibilidade não seja de 100% mas, o que importa realmente é pode manter contato dia após dia . . . Faremos tudo de forma nova e diferente de todo casal, para que seja único e perfeito sempre. Como dizem por aí :
" Que seja eterno enquanto dure."
Fique sempre aqui , permaneça sempre assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader