sexta-feira, setembro 18, 2009

O final dos contos de fadas

Por que todos os contos de fadas terminaram em : "- E viveram felizes para sempre "? Será que esses mundos tão ilusórios não podem um dia serem reais? Afinal quem nunca sonhou em ter um grande amor do tipo 'A Bela Adormecida' ?
É com tantas perguntas assim que fica a minha cabeça quando ouve alguém pronunciar a palavra AMOR, pois, mesmo que tudo esteja certo e apaixonante, essa palavra ainda é sinonimo de PARA SEMPRE.
Certamente que o maior de todos é duradouro e único, mas como ter clareza do que ver ou do que pensa estar vendo? Muitas vezes o nosso coração nos prega peças . . .E é então neste ponto que se encontra o perigo, é real ou não, é recíproco ou não, é pra valer ou não?
Dizer que ama uma pessoa hoje se tornou banalidade usasse mais o AMO-TE do que o VOU BEBER ÁGUA, como diz minha mãe, "AS PAIXÕES DE HOJE É O QUE OS CASAMENTOS ERAM NA MINHA ÉPOCA". definitivamente devemos rever nossos conceitos sobre o amor que estamos criando . . . Além do que não foi o sentimento que mudou e sim os nossos conceitos.
Para amar é necessário querer que dê certo, lutar por uma relação estável e por fim amar.
Amar é saborear os frutos que um da plantamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader