sexta-feira, setembro 18, 2009

Somente as melhores -The best song's (8)

Iris - Goo Goo Dolls
E eu desistiria da eternidade para tocar em você
Pois sei que você de alguma maneira me sente
Você é mais próximo do céu que estarei
E eu não quero ir para casa agora

E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que me entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que saiba quem sou eu
Before he cheats - Carrie Underwood
Eu enterrei a minha chave ao lado
De seu lindo pequenino e envenenado 4 rodas
Esculpi meu nome nos bancos de seu carro
Eu golpiei os dois faróis
Fiz um buracos em todos os pneus
Talvez da próxima vez ele pense antes de trair
Lucky - Jason Mraz
E assim estou navegando através do mar
Para uma ilha onde vamos nos encontrar
Você ouvirá a música preencher o ar
Eu colocarei uma flor no seu cabelo
E embora a brisa através das árvores
Mova tão bonito você é tudo o que vejo
Assim como o mundo continua girando
Você me tem aqui, neste momento
Nada mais vai mudar - B5
Sempre imaginei encontrar alguém
Que fosse exatamente como você
Vou te amar
Você nasceu pra viver comigo
Não dá mais pra esconder que te quero
E cada vez que penso em você
Enlouqueço e delírio de paixão
Innocence - Avril Lavigne
Acordando eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho a minha volta e estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento
I'm all about you - Aaron Carter
Tem algo que eu preciso te dizer
Você está comigo até mesmo quando
Está longe
Falando com você no meu celular
Só o som da sua voz
Faz o meu coração derreter
Halo - Haley James Scott
Eu nunca te prometi um raio de luz
Eu nunca prometi que haveria sol todos os dias
Eu te dei tudo o que eu tinha, de bom e de ruim.
Eu sempre disse que cometeria erros
Eu sou só humana, e essa é a minha graça salvadora
Eu sempre caio por mais que eu tente, então não seja cego
Me veja como eu sou, ás vezes sou chatinha e até admito.
Então me tire desse pedestal, eu não pertenço a ele.
Never gonna Be Alone - Nickelback
Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Sempre que você sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai ficar sozinho
Vou te segurar até a dor passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader