segunda-feira, setembro 21, 2009

No passado fui. . . E agora será que sou?

Obviamente sei que o passado já passou e que isso não mudará em nada o que se foi.
Mas pela primeira me questiono sobre a minha vida e o que fiz dela todos esses anos, antes sei que não me preocupava com isso afinal era jovem para entender a grandeza do mundo, mas agora olho para tudo o fui e me pergunto se ainda sei o que quero e se ainda sou decidida quanto era no passado.
Sempre fui muito mimada em questão do que eu queria, mesmo que não fosse de mão beijada eu corria atrás até conseguir meus planos. E agora? Será que ainda tenho essa garra de determinação?
Olho meus amigos e suas vidas acertadas, seus grandes feitos e seus grandes amores. . . Direciono-me ao espelho e não sei ao certo o que eu vejo, embora não ter arrependimento de nada que fiz sei que ainda me falta muito para ser alguém pelo fqual eu me orgulhe de ver o reflexo diante de mim e para que eu posso descobrir o grandioso sentimento único.
Determinação se ainda existe aqui dentro apareça, pois, sinto-me inexistente sem você!!!
Grandes feitos se estão por vir não demorem. Meu grande amor se ainda não desitiu, diga-me onde se esconde. . . ou dêem-me pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader